Homepage
- Nicolau recorda uma pesada sessão durante o último inverno em Mullaghmore, a famosa onda irlandesa.
-
-
Nic von Rupp é um dos mais atiradores surfistas da Europa. Disso ninguém duvida. Esse foi um dos fatores que o conduziu a uma carreira ímpar e internacionalmente reconhecida. Mas as coisas nem sempre correm bem. E quando se é corajoso também podem acontecer alguns percalços.
Neste pequeno clip, Nicolau recorda uma pesada sessão durante o último inverno em Mullaghmore, a famosa onda irlandesa. Três baldos violentos, que o próprio surfista da Praia Grande admite terem doído, classificando-os como três dos piores wipeouts da sua vida. Impressionante!
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
Tags
similar News

março 30
O mar continua em modo inverno, apesar de já ser primavera: eis o que fazer para evitar sustos
março 30
Depressão Mathis não vai afetar o estado do tempo no país, mas traz agitação marítima
março 29
Câmara Municipal de Valpaços requalifica praias fluviais para reforçar o turismo de natureza
março 29
Regulamento do Passatempo MEO Beachcam/Mercedes-Benz | Antestreia 2ª Temporada '100 Foot Wave'