Homepage
- Filipe Toledo, Yago Dora, Mateus Herdy e muitos outros protagonizam aéreos surreais, intercalados com enormes tubos.
-
-
Blue Dreams retrata a aventura do filmmaker brasileiro Keko Lopes pela Indonésia. Em 2016, Keko passou por alguns dos melhores spots deste paraíso das ondas, como Java, Mentawais, Sumbawa ou Lombok. E sempre na companhia de talentosos surfistas brasileiros.
Filipe Toledo, Yago Dora, Mateus Herdy e muitos outros protagonizam aéreos surreais, intercalados com enormes tubos. Mas o mais impressionante são as imagens incríveis que Keko Lopes conseguiu capturar. Uma produção a não perder!
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
Tags
similar News

junho 06
Portugal sem vagas olímpicas e fora do dia das finais do Mundial ISA de El Salvador
junho 06
Cinco vagas olímpicas para Paris'2024 já foram definidas no Mundial ISA de El Salvador
junho 05
Há mais restrições no acesso automóvel às praias da Arrábida nesta época balnear