Homepage
- Como consequência de mais este ataque, as praias da região foram fechadas numa extensão superior a 2 quilómetros, desde Maliko Bay até Tavares Bay.
-
-
É o segundo ataque em duas semanas e o sexto em 2016, depois de um surfista ter sido gravemente ferido por um tubarão na passada sexta-feira no pico de H-Poko, na ilha de Maui, no Havai. O indivíduo ficou em estado grave.
Segundo outras testemunhas que assistiram ao ataque, o animal, com cerca de 3 metros, começou por atacar o braço esquerdo do sujeito de 36 anos. Num segundo momento, o tubarão largou o braço e desferiu novo ataque, mas desta vez na perna esquerda.
Federico Jaime é argentino e vive em Maui há sete anos. Depois de ter sido ajudado a chegar a terra, a vítima foi transportada para o Maui Memorial Medical Center. O hospital informou que as lesões são sérias e a situação do braço é a que inspira mais cuidados.
Como consequência de mais este ataque, as praias da região foram fechadas numa extensão superior a 2 quilómetros, desde Maliko Bay até Tavares Bay. Foram colocados sinais de prevenção e as autoridades avisaram as pessoas do perigo que poderiam correr ao entrar na água.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
