Homepage

  • “Surf por um Sorriso” promove ajuda extra
    12 outubro 2016
    arrow
    arrow
  • Fotografia
    Divulgação
  • Fonte
    Comunicado de Imprensa
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • A Ericeira Surf & Skate entra assim no grupo de parceiros do projeto “Surf por um Sorriso”, contribuindo com um apoio expressivo que se estende até ao Natal.
  • No âmbito do evento “Surf por um Sorriso”, que decorre no dia 15 de outubro na praia de Carcavelos, o surfista Filipe Jervis e a Ericeira Surf & Skate acabam de celebrar um acordo que reforça o apoio financeiro da iniciativa à Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.

    A partir de sábado e até final do ano, dez por cento das vendas da coleção da Ericeira Surf & Skate com a assinatura de Filipe Jervis, revertem a favor da Acreditar. Para que o consumidor possa facilmente identificar as peças de roupa que integram esta coleção foi criada uma etiqueta exclusiva com a imagem do projeto.

    A Ericeira Surf & Skate, patrocinadora oficial de Filipe Jervis desde 2009, entra assim no grupo de parceiros do projeto “Surf por um Sorriso”, contribuindo com um apoio expressivo que se estende até ao Natal.

    Para Artur Durval Fernandes, Diretor Geral de Retalho da Ericeira Surf & Skate, “Quando o Filipe Jervis nos lançou este desafio abraçámo-lo de imediato. Ao longo dos últimos 20 anos temo-nos esforçado por transmitir valores que associam a harmonia entre a natureza e o meio urbano, com inspiração na dinâmica e estilo de vida dos desportos de prancha.” e prossegue “A ideia de associar o surf a uma iniciativa de solidariedade social desta natureza tem tudo a ver com o nosso posicionamento e, por isso, não podíamos de forma alguma ficar de fora.”

    No mês Internacional de Prevenção de Cancro, Filipe Jervis e a Acreditar levam a cabo um evento pioneiro que tem dois grandes objetivos: apoiar financeiramente alguns projetos da Acreditar e criar uma dinâmica de convívio entre as famílias das crianças em tratamento.

    No dia 15 de outubro da parte da manhã, as crianças da Acreditar e as suas famílias participam numa aula de Surf na praia de Carcavelos,orientada pela escola Outside Surf Project. No mesmo dia, à tarde, os surfistas profissionais Frederico Morais, Nicolau Von Rupp, Alexandre Botelho, João Kopke, Francisco Alves, Pedro Boonman, José Ferreira, Tomás Fernandes, Pedro Coelho e Eduardo Fernandes, disputam um campeonato de Air Show, também na praia de Carcavelos, cujo prize money, no valor de 7 mil euros, reverterá parcialmente a favor da Acreditar.

    Numa altura em que a Acreditar está a fazer avultados investimentos na abertura de novas unidades para as crianças em tratamento, o apoio do projeto “Surf por um Sorriso”, agora reforçado pela Ericeira Surf & Skate, pode ser decisivo para que um maior número de crianças possa beneficiar de apoios em tempo útil. 

    “Surf por um Sorriso” é uma iniciativa conjunta de Filipe Jervis e da Flow Sports Management que conta com o apoio institucional da Câmara Municipal de Cascais, da Federação Portuguesa de Surf, da Associação Nacional de Surfistas, assim como das empresas Outside Surf Project, Angry Ventures, Aon, Ericeira Surf & Skate, Fonte Viva, Origem e Jervis Pereira.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Surf por um Sorriso
  • Filipe Jervis
  • Ericeira Surf & Skate
  • Fotografia
    Divulgação
  • Fonte
    Comunicado de Imprensa
pub
similar News
similar
agosto 07
MEO instala dispensadores gratuitos de protetor solar em 10 praias nacionais
agosto 07
MEO Beachcam alarga rede de Live Cams à Praia do Osso da Baleia
agosto 07
O fim de semana vai ter sol, calor, mas não em todo o país
agosto 07
Portugueses vão competir em evento especial em Pantín
agosto 07
Os banhos estão novamente autorizados na Praia da Nazaré
agosto 07
Rip Curl Fantasy Surfer - Vencedor do Allianz Sintra Pro já levantou prémio
agosto 07
TAS atribui jurisdição olímpica do SUP à ISA
pub