Homepage
- Travis Reynolds destaca-se ainda pela sua veia artística, fazendo trabalhos em madeira, pinturas, desenho e fotografia.
-
-
É já entre 18 e 24 de outubro que o shaper californiano Travis Reynolds virá até ao nosso país, instalando-se na bela vila da Ericeira. O shaper de Santa Cruz vem fazer alguns dos seus shapes com limite de orders.
Foi no ano de 2000 que Travis Reynolds teve o primeiro contacto com o shape, numa altura em que vivia no North Shore de Oahu, onde testemunhava na primeira pessoa a forte cultura havaiana. Em 2005 regressou à sua Califórnia e desenvolveu-se como shaper.
Travis Reynolds destaca-se ainda pela sua veia artística, fazendo trabalhos em madeira, pinturas, desenho e fotografia, colaborando já com vários outros artistas de renome e participando em exposições por todo o país.
Os interessados em fazer a sua encomenda com este prestigiado shaper californiano terão de enviar email para shop@magicquiver.com.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaDivulgação
-
FonteRedação
