Homepage
- Sebastian Steudtner, Carlos Burle ou Jamie Mitchel pegaram algumas das bombas do dia, mas os portugueses Alex Botelho e Hugo Vau também não ficaram atrás.
-
-
A primeira sessão XXL na Nazaré já ditou as primeiras candidaturas aos Oscares das Ondas Grandes. Entre as primeiras candidaturas aos WSL Big Wave Awards 2017 estão já duas portuguesas, fruto da pesada sessão de segunda-feira na Praia do Norte.
O lineup esteve recheado de big riders. Houve quem optasse pelo tow-in e quem tivesse a força de braços suficiente para se atirar na remada. As condições deram para todos e, dessa forma, quem se deslocou à Nazaré assistiu a muita e boa ação.
Sebastian Steudtner, Carlos Burle ou Jamie Mitchel pegaram algumas das bombas do dia, mas os portugueses Alex Botelho e Hugo Vau também não ficaram atrás. Vau candidata-se a maior onda do ano, uma vez que estava a fazer tow-in, enquanto a onda de Botelho foi sem auxílio e deverá ser candidata a maior onda do ano na remada.
Nesta primeira fase a WSL recebe inúmeras candidaturas, anunciando no início do próximo ano as nomeações dos finalistas de cada categoria.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL Big Wave Awards
-
FonteRedação
