Homepage
- As infra-estruturas precárias encontradas junto à ria foram entretanto desmanteladas e retiradas do local.
-
-
No decurso de uma ação de fiscalização para deteção de ocupação e utilização abusiva do Domínio Público Marítimo (DPM), o comando local da Polícia Marítima de Aveiro deparou-se no passado domingo com um indivíduo acampando junto à margem da Ria de Aveiro, me situação muito precária.
“A Polícia Marítima de Aveiro contactou de imediato os serviços de Ação Social da Câmara Municipal de Ílhavo e do Instituto da Segurança Social, Centro Distrital de Aveiro, a informar da situação deste indivíduo de nacionalidade portuguesa e a disponibilizar-se para a procura de uma rápida solução para a delicada situação encontrada.
Pelo conhecimento que detém da sua área de jurisdição e da variedade dos alojamentos locais existentes, foi possível à Polícia Marítima de Aveiro ajudar na obtenção de um alojamento condigno, dentro das possibilidades financeiras do cidadão. As infra-estruturas precárias encontradas junto à ria foram entretanto desmanteladas e retiradas do local.
A Capitania do Porto de Aveiro, atenta à questão social evidenciada, tratando-se de um pescador de 48 anos, desempregado, procedeu à regularização da sua inscrição marítima e renovação da cédula de inscrição marítima, garantindo-lhe os requisitos necessários à procura de um posto de trabalho numa embarcação de pesca.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaAutoridade Marítima Nacional
-
FonteAutoridade Marítima Nacional
