Homepage

  • Piscina de ondas do Texas abre esta semana
    06 outubro 2016
    arrow
    arrow
  • Fotografia
    Nland Surf Park
  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • A Nland Surf Park possui três tipos de ondas: para surfistas experientes, intermédios e iniciantes, cada uma com as suas características.
  • É já amanhã, sexta-feira, que abre ao público a primeira piscina de ondas dos Estados Unidos. A Nland Surf Park fica situada em Austin, no Texas e será o segundo parque a comercializar a tecnologia Wavegarden, depois da já famosa Surf Snowdonia, no País de Gales.

    Esta será uma bela oportunidade para todos os surfistas norte-americanos que moram mais no interior poderem desfrutar de ondas durante todo o ano. A  Nland Surf Park possui três tipos de ondas: para surfistas experientes, intermédios e iniciantes, cada uma com as suas características.

    Depois de vencida a batalha judicial, uma vez que os tribunais locais invocaram leis relacionadas com a saúde e segurança, o parque vai finalmente abrir portas. Para além da piscina de ondas, há ainda uma surf shop onde os visitantes poderão adquirir material técnico.

     

    Make Waves from NLand Surf Park on Vimeo.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Wavegarden
  • Texas
  • Fotografia
    Nland Surf Park
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
maio 26
Ricardo Rosmaninho já está nos oitavos-de-final do Antofagasta Bodyboard Festival
maio 26
MEO Beachcam instala nova live cam na Baía de Peniche | Baleal
maio 26
Nacional de Bodysurf visita a Lourinhã este sábado
maio 26
Inscrições abertas para a etapa inaugural do Circuito de Surf da Ericeira 2023
maio 26
Chuva e trovoada de volta: 12 distritos sob aviso amarelo
maio 24
Reaberto passadiço que liga as praias da Barra e da Costa Nova
maio 25
Ricardo Rosmaninho é o resistente da armada lusa em Antofagasta