Homepage
- Recentemente dedicou-se a um treino especial, fora da sua zona de conforto, com um famoso jogador de futebol australiano, Chris Heighington, dos Cronulla Sharks.
-
-
Matt Wilkinson foi a grande surpresa do World Tour 2016. Ganhou os dois primeiros eventos da temporada de forma surreal e manteve-se na liderança do circuito até meio do ano. Um verdadeiro milagre do underdog australiano que o coloca atualmente no 3.º posto do ranking.
Apesar de o sonho da liderança já ter terminado e de muitos sempre terem acreditado que Wilko não tem capacidade para lutar realmente pelo título, a verdade é que o poderoso goofy aussie está focado em manter-se na corrida e anda a trabalhar arduamente para atacar a parte final da temporada.
Conhecido pela sua falta de dedicação e estilo de vida pouco regrado, Wilko tem mudado esses aspetos em 2016 e recentemente dedicou-se a um treino especial, fora da sua zona de conforto, com um famoso jogador de futebol australiano, Chris Heighington, dos Cronulla Sharks.
A Rip Curl mostra agora a experiência, com que Matt Wilkinson pretende chegar ao título mundial. O que a acontecer seria a maior surpresa da história do surf mundial…
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
