Homepage
- O talentoso surfista brasileiro e o melhor surfista português de todos os tempos divertiram-se com alguns tubos à mistura.
-
-
Adriano de Souza chegou a Portugal ainda como campeão mundial em título e aproveitou a passagem por Peniche para matar saudades de um amigo e antigo colega de Tour. Mineiro e Tiago Pires foram ainda partilhar uma bela sessão de free surf pela Ericeira.
O talentoso surfista brasileiro e o melhor surfista português de todos os tempos divertiram-se com alguns tubos à mistura, sendo que Saca mostrou que o seu poderoso carve de frontside ainda está muito bem afinado. O resumo da sessão surge agora neste vídeo em alta definição.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
Tags
similar News

junho 06
Cinco vagas olímpicas para Paris'2024 já foram definidas no Mundial ISA de El Salvador
junho 05
Há mais restrições no acesso automóvel às praias da Arrábida nesta época balnear