Homepage
- Na estreia em etapas do World Tour vai enfrentar o líder mundial John John Florence e ainda o brasileiro Jadson Andre no heat 6 da ronda inaugural.
-
-
Está revelado o segundo wildcard da etapa portuguesa do World Tour. Miguel Blanco foi o surfista premiado pela Rip Curl para entrar no Meo Rip Curl Pro Portugal, juntando-se a Frederico Morais para enfrentar a elite mundial já a partir de terça-feira em Supertubos.
O jovem surfista da Linha foi uma aposta recente da marca australiana e vê agora premiado todo o seu trajeto recente, estreando-se a competir numa etapa do World Tour. Na estreia vai enfrentar o líder mundial John John Florence e ainda o brasileiro Jadson Andre no heat 6 da ronda inaugural.
Já Frederico Morais, que vai para a sua terceira participação na prova, depois de ter eliminado Kelly Slater em 2013 e de ter chegado aos quartos-de-final no ano passado, vai estrear-se em prova no heat 5, onde irá defrontar o número 2 mundial e campeã mundial de 2014 Gabriel Medina e ainda o rookie norte-americano Conner Coffin.
Esta é uma grande notícia para o surf nacional, que coloca assim dois portugueses em ação frente aos melhores do Mundo. Uma escolha que tem de ser aplaudida, depois de nos sete anos anteriores a escolha da Rip Curl ter recaído sempre sobre surfistas estrangeiros.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaRip Curl
-
FonteRedação
