Homepage

  • Mercedes-Benz Lounge & Garage @Nazaré
    26 outubro 2016
    arrow
    arrow
  • Fotografia
    Divulgação
  • Fonte
    Comunicado de Imprensa
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • A apresentação do Mercedes-Benz Lounge & Garage decorreu no dia 22 de Outubro, com a presença de todos os atletas internacionais que já se encontram na Nazaré.
  • Mercedes-Benz, Garrett McNamara e as ondas gigantes voltam à Nazaré. Desde 2012 que a Mercedes-Benz tem vindo a desenvolver projetos em torno das ondas gigantes da Nazaré e de Garrett McNamara, com o desenvolvimento de pranchas exclusivas para o atleta, atualmente o detentor do record do mundo da maior onda surfada em tow-in.

    Para a época 2016/2017, a Mercedes-Benz voltou a inovar e estabeleceu no Porto de Abrigo da Nazaré uma sede para o surf – o Mercedes-Benz Lounge &Garage - de modo a dar apoio à sua equipa internacional de surfistas de ondas gigantes, com a presença do embaixador da Marca, Garrett McNamara, o alemão Sebastian Steudtner e o Português Hugo Vau.  Entre Outubro e Fevereiro, o Mercedes-Benz Lounge & Garage estará a funcionar de modo a acolher os convidados da marca, jornalistas e todos os atletas que se queiram juntar neste espaço inovador.

    A apresentação do Mercedes-Benz Lounge & Garage decorreu no dia 22 de Outubro, com a presença de todos os atletas internacionais que já se encontram na Nazaré, como o Carlos Burle, Maya Gabeira, Alessandro Marciano e João de Macedo, entre outros e que necessitavam de um espaço acolhedor onde se pudessem reunir para discutir as melhores estratégias para abordar as gigantes ondas da Nazaré, analisar os vídeos dos dias anteriores e confraternizar.

    Localizado no Porto de Abrigo da Nazaré, o Mercedes-Benz Lounge & Garage será o local base a partir do qual toda a ação terá início, pois é de lá que estes atletas sairão para o mar.

    Neste período de ondas gigantes, a Mercedes-Benz juntará à equipa de atletas de ondas gigantes o famoso freediver Martin Stepanek que irá, em conjunto com o Garrett McNamara, realizar alguns cursos de sobrevivência dentro de água para convidados da Marca e todas as pessoas que pretendam ter uma experiência semelhante às dos surfistas, aprendendo técnicas que permitem aumentar a capacidade de respiração debaixo de água até cerca de 3 minutos e aprender a controlar as suas ações em situações de risco.

    A inauguração do Mercedes-Benz Lounge & Garage ficou também marcada pela apresentação do teaser do filme Mercedes-AMG Red Chargers, no qual se revelaram alguns dos momentos mais marcantes deste evento, que decorreu entre novembro de 2015 e fevereiro de 2016.

    Mercedes-AMG Red chargers

    Entre novembro de 2015 e fevereiro de 2016, a Mercedes-Benz esteve à frente do Mercedes-AMG Red chargers, numa ‘’open surf session’’ que juntou todos os atletas Red Chargers num evento inédito e sobre o qual foi realizado um documentário com cerca de 50 minutos, que será apresentado na íntegra no dia 19 de Novembro no Surf at Lisbon festival (SAL).

    A apresentação internacional do documentário Mercedes-AMG Red Chargers será realizada na mítica sala do cinema de S. Jorge, onde mais de 2.000 convidados terão oportunidade de ver o filme alusivo ao evento e no qual são contadas, em primeira mão, as histórias destes atletas que perseguem, por todo o mundo, as maiores ondas do planeta, mas que encontraram na Nazaré a onda perfeita.

    Neste festival, terá também lugar a entrega dos prémios Mercedes-AMG Red Chargers, da qual sairão vencedores os atletas Red Chargers mais votados pelos fãs através do site www.redchargers.com nas seguintes categorias:

    Deloitte Digital Excellence Award - Ride of the season
    Thule Atmos X5 Resilience Award - Wipeout of the season
    Buondi Brotherhood Award - Team player of the season
    Stop Smoking Start Living Courage Award - Rescue of the season
    The Go Big Project Perseverance Award - Paddle performance of the season
    Mercedes Benz Portuguese Performance Award - Local Standout award.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Mercedes-Benz
  • nazaré
  • Fotografia
    Divulgação
  • Fonte
    Comunicado de Imprensa
pub
similar News
similar
outubro 22
Surfista preso em zona de falésia é resgatado em Aljezur
outubro 22
Bernardo Jerónimo avança mais uma ronda no Frontón King 2020
outubro 22
Bom Petisco Cascais Pro alimentado a 60% com energia solar
outubro 21
Costa da Morte, na Galiza, quer ser Reserva Mundial de Surf
outubro 21
Salvamentos aumentaram nas praias portuguesas na época balnear de 2020
outubro 21
Primeira ondulação grande da temporada deverá entrar na Nazaré a partir de domingo
outubro 21
Circuito Regional da Madeira SUP Race arrancou em grande estilo
pub