Homepage
- Com ondas na casa do metro e com “fundos em muito bom estado”, segundo o comissário da WSL Travis Logie, Ace Buchan e Matt Banting estiveram no primeiro heat do dia.
-
-
O MEO Rip Curl Pro Portugal está de volta à água, mas agora num pico diferente. Esta sexta-feira a chamada matinal foi já feita no Point Fabril. A ação arrancou pelas 8H45 naquele que é o terceiro dia de competição e quarto da janela de espera da etapa portuguesa do World Tour.
Após ontem se terem apenas realizado cinco heats da 2.ª ronda em Supertubos, a organização decidiu mudar o palco, para aproveitar melhor a ondulação que está a entrar. Apesar das previsões fazerem acreditar em boas condições em Supertubos isso acabou por não acontecer durante toda a semana.
Agora, o novo palco é este pico mais a Norte da península de Peniche, situado perto do Pico da Mota ou Belgas, spot que também já recebeu a etapa em anos anteriores. Esta poderá ser a solução encontrada para avançar com o evento perante a tempestade que virá nos próximos dias.
Com ondas na casa do metro e com “fundos em muito bom estado”, segundo o comissário da WSL Travis Logie, o primeiro heat a ir para a água colocou frente-a-frente os australianos Ace Buchan e Matt Banting.
A ação pode ser seguida em http://www.worldsurfleague.com/events/2016/mct/1522/meo-rip-curl-pro-portugal
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL
-
FonteRedação
