Homepage
- O dia final foi o corolário de uma grande performance de John John. Mesmo somente com três heats disputados, a ação foi bem emocionante.
-
-
A etapa portuguesa do World Tour chegou ao final após uma semana intensa, de muita ação e alguma incerteza. Para a história fica o título mundial conquistado por John John Florence nas ondas portugueses. Mas isso não chegou e o havaiano venceu também o MEO Rip Curl Pro Portugal.
Peniche ofereceu opções para tudo. Desde o surf progressivo nas primeiras rondas, às belas paredes oferecidas no Point Fabril até ao final épico nos tubos dos Super, que despertou a tempo para a fase decisiva do evento. Houve surf ao mais alto nível e para todos os gostos.
O dia final foi o corolário de uma grande performance de John John. Mesmo somente com três heats disputados, a ação foi bem emocionante. Nesta galeria é possível rever alguns dos melhores momentos deste dia final, onde o surf mundial coroou como rei o seu príncipe predileto.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaMEO | Ricardo Bravo | Rui Oliveira
-
FonteRedação
