Homepage
- A agência de viagens aventura Nomad e a Surfrider Foundation Porto associam-se na missão para a sensibilização da preservação dos nossos oceanos.
-
-
Dizem as estatísticas que um saco plástico demora, em média, 25 minutos até ser descartado na natureza. Das ruas de Kathmandu às planícies de Marrocos, a imagem de uma cidade, rio ou planície cheia de sacos plásticos, está intimamente ligada aos sítios que amamos. Símbolo de uma sociedade descartável, o saco plástico é uma praga que assola todos os ecossistemas.
A agência de viagens aventura Nomad e a Surfrider Foundation Porto associam-se na missão para a sensibilização da preservação dos nossos oceanos. E queremos envolvê-lo na campanha contra o plástico de utilização única.
80% do lixo oceânico provem dos hábitos de consumos diários. Diga não a garrafas de água, sacos plásticos descartáveis, palhinhas. Este seu gesto diário vai salvar vida marinha.
Esta semana, junte-se a nós para um evento de sensibilização no espaço Manifesto e na limpeza da praia de Matosinhos Sul.
Programa
Debate sobre o impacto do plástico nos oceanos, com visualização do documentário “Plastic Paradise”.
26 Outubro (quarta-feira) às 21h00
Local: Manifesto (Mercado de Matosinhos)
Limpeza de praia Matosinhos Sul
29 Outubro (sábado) às 11h00
Local: ponto de encontro junto à rotunda da Anémona.
ENTRADA LIVREMais info: https://www.facebook.com/events/1658380741151628/
Uma organização Manifesto + Surfrider Foundation Porto + NomadPara acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaDivulgação
-
FonteComunicado de Imprensa
