Homepage
- Frederico Morais, Pedro Henrique, Vasco Ribeiro, Nic von Rupp, José Ferreira e Tomás Fernandes são os portugueses presentes neste evento.
-
-
A armada lusa que vai estar presente no QS6000 de Florianópolis, que arranca já na terça-feira, vai ter mais um nome de peso pela frente. Gabriel Medina garantiu um wildcard e será, a par de Adriano de Souza, a grande figura do Hang Loose Pro Contest.
A prova irá disputar-se na famosa praia da Joaquina, onde Medina se sagrou campeão mundial júnior em 2013, e celebra os 30 anos deste evento. O campeão mundial de 2014 não estava inicialmente inscrito no evento, mas depois de perder a luta do título mundial para John John Florence em Portugal decidiu competir no Brasil.
"Vai ser legal competir em Floripa, é uma onda que eu gosto muito e tenho ótimas recordações", começou por dizer Medina. Após este campeonato e antes de seguir oara o Havai, o talentoso surfista brasileiro prepara-se ainda para lançar o Instituto Gabriel Medina. "É um dos meus sonhos, da minha família sendo realizado", frisou.
A organização acedeu ao pedido e concedeu-lhe um convite. Assim, serão 10 os surfistas pertencentes à elite mundial a marcar presença em Floripa. Os brasileiros Miguel Pupo, Alejo Muniz, Alex Ribeiro e Jadson Andre, o norte-americano Kanoa Igarashi, o havaiano Keanu Asing e os australianos Jack Freestone, Ryan Callinan e Davey Cathels são os outros membros do Tour inscritos.
Frederico Morais, Pedro Henrique, Vasco Ribeiro, Nic von Rupp, José Ferreira e Tomás Fernandes são os portugueses presentes neste evento, sendo que somente Kikas tem entrada direta para a 2.ª ronda em Floripa.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL
-
FonteRedação
