Homepage
- Surfista diverte-se em várias pranchas modelo sem saber quem as produziu.
-
-
O Senhor Dane Reynolds pode já não competir no circuito mundial, mas isso não significa que não seja um dos melhores surfistas do mundo. O projecto "Stab In The Dark" (um filme a estrear muito em breve) vem provar a potência das suas sessões e o quão importante é a figura de Dane para o mundo do surf.
Uma das acções promovidas pelo filme foi partir da premissa: Será possível chamar a uma prancha ou shaper, o melhor do mundo? Tal como o mundo da arte em geral, também aqui há uma enorme subjectividade tornando difícil responder à questão.
No entanto e numa tentativa, Dane Reynolds teve o privilégio de experimentar várias pranchas produzidas por alguns dos melhores shapers do mundo. A parte cool é que o surfista não sabia a quem pertencia cada prancha (não havia logos nem marcas associadas) e os shapers não sabiam quem testaria os seus foguetes.
Numa série de fotografias fantásticas vemos o resultado desta experiência que será um dos tópicos de "Stab In The Dark".
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaGreg Ewing
-
FonteRedacção
