Homepage
- De uma forma geral, trata-se de uma maneira de brincar com algumas das peculiaridades específicas ao mundo do surf.
-
-
Durante algum tempo a WSL foi acusada de ser rígida e de não e saber rir dela própria. Mas parece que os tempos estão a mudar. Pelo menos, a avaliar pela nova série criada pelo organismo máximo do surf competitivo mundial.
“Beach Breaks” é a nova aposta da WSL. Foram já lançados alguns sketches e humor é coisa que não falta a estas pequenas produções de 30 segundos. De uma forma geral, trata-se de uma maneira de brincar com algumas das peculiaridades específicas ao mundo do surf.
Foram ontem colocados no Youtube sete sketches, não sabendo nós se a produção dos mesmos irá trazer-nos mais, ou se ficarão por aqui. Alguns deles mais conseguidos que outros, mas fica o aplauso para a originalidade e abertura de mente por parte da WSL.
Podem encontrar os outros episódios no Youtube: Waiting Game (Pickles), Waiting Game, Radio Love, I Spy, Country of Hawaii e Champ Status.
Em baixo fica um exemplo de um desses sketches, “Numbers”, onde Sebastian Zietz faz uma paródia com a razão da escolha dos números que os surfistas usam nos dorsais.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL
-
FonteRedação
