Homepage
- Dessa forma, a armada lusa já não irá contar com mais do que os sete surfistas que já estavam dentro do evento.
-
-
Foram revelados esta quarta-feira os últimos dois wildcards para o Billabong Pro Cascais, QS10000 que arranca este sábado. Tomás Fernandes e o norte-americano Taylor Clark foram receberam assim os dois últimos convites, que pertenciam à organização.
Dessa forma, a armada lusa já não irá contar com mais do que os sete surfistas que já estavam dentro do evento, depois de Nic von Rupp ter recebido ontem um wildcard da WSL Internacional. Frederico Morais, Pedro Henrique, Vasco Ribeiro, Marlon Lipke e José Ferreira serão os outros portugueses em prova.
Resta lembrar que Tomás Fernandes já tinha entrada direta para o evento cascalenses, embora tivesse de começar a sua participação na ronda inaugural. Assim irá agora avançar uma ronda, estreando-se apenas na 2.ª ronda, onde também já estão Kikas, Pedrinho e Vasco.
A decisão destes dois wildcards – tanto Tomás como Taylor Clark pertencem à Billabong – acabou assim com a possibilidade de termos mais portugueses em prova. Miguel Blanco e Luís Perloiro – também ele patrocinado pela Billabong - estavam presentes na lista de alternates, mas já sem hipóteses de conseguirem uma vaga no evento principal.
O Billabong Pro Cascais tem início marcado para sábado e prolonga-se até 2 de outubro, sendo este o antepenúltimo QS10000 da temporada e antecedendo a ida do circuito para o Havai.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL
-
FonteRedação
