Homepage

powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Saca aceitou o desafio de ser surfista adaptado por uma sessão e percebeu na primeira pessoa os desafios que alguém que está numa cadeira de rodas enfrenta para surfar.
  • O surf adaptado é uma atividade em franca expansão e a cada dia que passa quebra cada vez mais barreiras entre o possível e o impossível. Quebra tantas barreiras que muitos têm curiosidade em contactar com este mundo. Tiago Pires, o melhor surfista de todos os tempos, foi um deles.

    Previsão de ondas para os próximos dias!

     

    Saca aceitou o desafio de ser surfista adaptado por uma sessão e percebeu na primeira pessoa os desafios que alguém que está numa cadeira de rodas enfrenta para surfar. Desde logo, antes de entrar no mar e depois na água. Esta experiência passou-se este verão em Carcavelos, lado a lado com Nuno Vitorino, presidente da SURFaddict, e está agora disponível em vídeo.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • SURFaddcit
  • Surf Adaptado
  • tiago pires
similar News
similar
dezembro 08
Quemao Class recebe luz verde para o início da próxima semana
dezembro 07
A primeira fotografia de João Chianca no hospital após acidente em Pipeline
dezembro 07
Afinal, os oceanos podem armazenar mais carbono do que se julgava
dezembro 07
2023 vai ser o ano mais quente registado na Terra
dezembro 07
Paris'2024: Teste para construção de torre olímpica danifica recife de coral em Teahupoo
dezembro 07
Chuva: sobe para quatro número de distritos sob aviso laranja esta quinta-feira
dezembro 06
Açores querem ser 'referência mundial' na sustentabilidade do mar