Homepage

  • Temperaturas continuam a descer
    21 setembro 2016
    arrow
    arrow
  • Está também previsto vento em geral fraco do quadrante oeste, soprando temporariamente moderado em especial durante a tarde
  • O IPMA prevê para hoje nas regiões do norte e centro do continente céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se geralmente muito nublado no litoral até final da manhã, podendo persistir em alguns locais e possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca ou chuvisco no litoral até final da manhã.

    Está também previsto vento em geral fraco do quadrante oeste, soprando temporariamente moderado nas terras altas, em especial durante a tarde, neblina ou nevoeiro matinal, em especial no litoral e pequena descida da temperatura máxima.

    No sul prevê-se céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se geralmente muito nublado no litoral oeste até final da manhã, vento em geral fraco de noroeste, soprando moderado no litoral oeste, em especial durante a tarde, neblina ou nevoeiro matinal e pequena descida de temperatura.

    Para a Madeira, a previsão aponta para períodos de céu muito nublado, aguaceiros, em especial nas vertentes norte e nas terras altas da ilha e vento em geral fraco predominando de nordeste, soprando moderado nas terras altas a partir da tarde e pequena descida da temperatura máxima.

    Nos Açores prevê-se céu muito nublado, com abertas ao longo da manhã, períodos de chuva na madrugada, passando a aguaceiros e vento oeste moderado, rodando gradualmente para nordeste e enfraquecendo.

    No que diz respeito às temperaturas, em Lisboa vão variar entre 16 e 24 graus Celsius, no porto entre 13 e 19, em Vila Real entre 12 e 25, em Viseu entre 10 e 23, em Bragança entre 10 e 20, na Guarda entre 11 e 23, em Coimbra entre 13 e 23, em Santarém entre 14 e 27, em Castelo Branco entre 12 e 28, em Évora entre 12 e 29, em Beja entre 13 e 28, em Faro entre 16 e 25, no Funchal entre 20 e 24, em Ponta Delgada entre 18 e 25, na Horta entre 19 e 25 e em Santa Cruz das Flores entre 20 e 24.

    Fotografia: Rio Tejo em Lisboa

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • meteo
  • meteorologia
  • temperaturas
  • Instituto Português do Mar e da Atmosfera
  • ipma
  • Previsao tempo
  • Setembro
pub
similar News
similar
janeiro 23
Surf to Win apresenta equipa oficial para 2020
janeiro 24
Lewis Pugh é o primeiro humano a nadar sob camada de gelo na Antártida
janeiro 24
Gondomar retira das serras 3 toneladas de lixo por semana
janeiro 22
Tempestade Glória provoca ondulação inédita no Mediterrâneo
janeiro 23
Vem aí o Pacto Português para os Plásticos
janeiro 23
O ornitorrinco pode desaparecer devido à ocupação humana
janeiro 24
Austrália enfrenta praga de aranhas mortíferas