Homepage

powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Um evento de integração, onde várias pessoas de mobilidade reduzida tiveram oportunidade de experimentar a sensação única de deslizar nas ondas em cima de uma prancha de surf.
  • Foi no passado sábado que a Associação Portuguesa de Surf Adaptado realizou o último evento da temporada e logo na praia que serve de berço do surf nacional. Carcavelos recebeu assim mais de uma centena de participantes em mais uma festa da “Fábrica dos Sorrisos”.

    Um evento de integração, onde várias pessoas de mobilidade reduzida tiveram oportunidade de experimentar a sensação única de deslizar nas ondas em cima de uma prancha de surf. Um exemplo dado pela SURFaddict e que fica aqui registado nesta bela produção.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Carcavelos
  • SURFaddcit
  • Surf Adaptado
similar News
similar
junho 04
Frederico Morais e Kika Veselko são os resistentes da seleção lusa no quadro principal do Mundial ISA
junho 03
Teresa Bonvalot e Yolanda Hopkins caem para as repescagens em El Salvador
junho 02
Portugal vê primeiro surfista cair na repescagem do Mundial ISA de El Salvador
junho 01
Não houve vítimas mortais nas praias portuguesas em maio
maio 30
Houve mais de 200 interações entre orcas e barcos na costa atlântica ibérica em 2022
junho 01
Praias da Caparica estão entre as 20 mais 'instagramáveis' da Europa
junho 02
Chuva e trovoada colocam 12 distritos sob aviso amarelo