Homepage

  • Supertubos novamente live através do MEO Beachcam
    30 setembro 2016
    arrow
    arrow
  • Supertubos novamente live através do MEO Beachcam
  • Numa altura do ano em que todos os olhos começam a estar focados na onda mais mediática do surf nacional, e que todos os anos recebe os melhores surfistas do Mundo, Supertubos está novamente LIVE através do MEO Beachcam.

    A nova localizaçao da live cam vai permitir ainda, teres uma visão sobre o lineup no Molhe Leste, quando este spot estiver a quebrar em condições.

    Caso não te sintas confiante para enfrentar uma das ondas mais perfeitas, mas também mais pesadas do país, a live cam dá-te sempre outras opções. Como por exemplo, ver o free surf em direto, numa altura em que alguns dos melhores surfistas internacionais vão andar por cá.

    Esta é mais uma forte aposta do MEO Beachcam, que se vai juntar á rede de cams e estações meteorológicas que monitorizam as condições de surf e praia ao longo de toda a costa portuguesa.

    Desta forma, passou a ser possível consultar as condições atmosféricas  e do mar, bem como visualizar a praia do Medão (Supertubos), sem ter que se deslocar à mesma, poupando assim tempo e provavelmente combustível.

    Este é um serviço absolutamente gratuito e para aceder basta selecionar a opção "Live cams" na barra de navegação em meobeachcam.pt. Também é possível aceder através das nossa aplicação, em iOS e Android, bastando para isso descarregar a aplicação grátis (Beachcam Live) no iTunes ou Play Store .

    Esta inovação no serviço do MEO Beachcam não teria sido possível sem a ajuda da Câmara Municipal de Peniche e do Presidente António José Correia, como também dos Estaleiros Navais de Peniche pela disponibilidade demonstrada no processo de instalação deste nova live cam na onda rainha do surf nacional.

    Sobre o Beachcam:
    0 Beachcam (meobeachcam.pt) foi o site pioneiro na Europa na transmissão gratuita de live broadcast e na prestação de serviços de informação sobre as praias do litoral português. Desde 1998, ano da criação do site, que são feitos reports diários sobre as condições do tempo e do mar, não só para a prática de desportos de ondas (como o surf, windsurf, kitesurf, bodyboard, SUP entre outros), como também sobre as condições da praia para os banhistas.
     
    O Beachcam é hoje uma referência para o publico em geral, tanto a nível nacional como internacional  e uma ferramenta indispensável para todos os que se interessam por desportos náuticos e praia.
     
    São ao todo mais de 35 câmaras, desde Leça da Palmeira, Canhão da Nazaré (praia do Norte), Peniche, Ericeira,  região de Lisboa, Costa Alentejana e Algarve que gratuitamente fornecem imagens diariamente para todo o mundo.

Tags
  • Supertubos
  • praia
  • livecams
  • peniche
  • Câmara Municipal de Peniche
  • Estaleiro Naval de Peniche
  • Beachcam
  • Meo Beachcam
  • surf
pub
similar News
similar
dezembro 10
Próxima Wavegarden vai ser nos… Alpes
dezembro 10
Começam amanhã as dragagens no estuário do Sado
dezembro 10
Hugo Pinheiro à procura de ondas indomáveis na Islândia (Vídeo)
dezembro 10
Portugal cai 8 posições no Índice de Desempenho das Alterações Climáticas
dezembro 10
Alterações climáticas reduzirão oxigénio dos oceanos até 4%
dezembro 09
Mais de dois mil coalas já faleceram nos incêndios da Austrália
dezembro 09
Em Portugal os navios poluem tanto como as 8 cidades com mais automóveis