Homepage

  • Supertubos novamente live através do MEO Beachcam
    30 setembro 2016
    arrow
    arrow
  • Supertubos novamente live através do MEO Beachcam
  • Numa altura do ano em que todos os olhos começam a estar focados na onda mais mediática do surf nacional, e que todos os anos recebe os melhores surfistas do Mundo, Supertubos está novamente LIVE através do MEO Beachcam.

    A nova localizaçao da live cam vai permitir ainda, teres uma visão sobre o lineup no Molhe Leste, quando este spot estiver a quebrar em condições.

    Caso não te sintas confiante para enfrentar uma das ondas mais perfeitas, mas também mais pesadas do país, a live cam dá-te sempre outras opções. Como por exemplo, ver o free surf em direto, numa altura em que alguns dos melhores surfistas internacionais vão andar por cá.

    Esta é mais uma forte aposta do MEO Beachcam, que se vai juntar á rede de cams e estações meteorológicas que monitorizam as condições de surf e praia ao longo de toda a costa portuguesa.

    Desta forma, passou a ser possível consultar as condições atmosféricas  e do mar, bem como visualizar a praia do Medão (Supertubos), sem ter que se deslocar à mesma, poupando assim tempo e provavelmente combustível.

    Este é um serviço absolutamente gratuito e para aceder basta selecionar a opção "Live cams" na barra de navegação em meobeachcam.pt. Também é possível aceder através das nossa aplicação, em iOS e Android, bastando para isso descarregar a aplicação grátis (Beachcam Live) no iTunes ou Play Store .

    Esta inovação no serviço do MEO Beachcam não teria sido possível sem a ajuda da Câmara Municipal de Peniche e do Presidente António José Correia, como também dos Estaleiros Navais de Peniche pela disponibilidade demonstrada no processo de instalação deste nova live cam na onda rainha do surf nacional.

    Sobre o Beachcam:
    0 Beachcam (meobeachcam.pt) foi o site pioneiro na Europa na transmissão gratuita de live broadcast e na prestação de serviços de informação sobre as praias do litoral português. Desde 1998, ano da criação do site, que são feitos reports diários sobre as condições do tempo e do mar, não só para a prática de desportos de ondas (como o surf, windsurf, kitesurf, bodyboard, SUP entre outros), como também sobre as condições da praia para os banhistas.
     
    O Beachcam é hoje uma referência para o publico em geral, tanto a nível nacional como internacional  e uma ferramenta indispensável para todos os que se interessam por desportos náuticos e praia.
     
    São ao todo mais de 35 câmaras, desde Leça da Palmeira, Canhão da Nazaré (praia do Norte), Peniche, Ericeira,  região de Lisboa, Costa Alentejana e Algarve que gratuitamente fornecem imagens diariamente para todo o mundo.

Tags
  • Supertubos
  • praia
  • livecams
  • peniche
  • Câmara Municipal de Peniche
  • Estaleiro Naval de Peniche
  • Beachcam
  • Meo Beachcam
  • surf
pub
similar News
similar
janeiro 17
Comunidade do longboard ajuda os animais vítimas dos fogos na Austrália
janeiro 17
Agitação marítima arrasta duas pessoas na Califórnia (Vídeo)
janeiro 17
Nestlé investe 1,86 mil milhões de euros na reciclagem de plásticos
janeiro 17
Os jovens são fundamentais para a defesa dos oceanos
janeiro 10
Interferência no Canhão? João de Macedo e Everaldo Pato mostram o contrário
janeiro 16
Projeto da 'praia' ecológica no Tejo deverá ser conhecido este ano
janeiro 12
Lisboa terá uma 'praia' em pleno rio Tejo