Homepage
- Este é o segundo ano consecutivo que Gilmore falha a etapa portuguesa do circuito mundial feminino, novamente por lesão.
-
-
O Cascais Women’s Pro vai ter uma grande ausência de última hora. A australiana Stephanie Gilmore está a contas com uma otite e falha assim a oitava etapa do Women’s World Tour.
Seis vezes campeã mundial e vencedora deste evento em 2014, Gilmore dá assim o seu lugar à francesa Pauline Ado, que vem de um triunfo a semana passada no QS1500 de Casablanca e que regressa à elite mundial, depois de já lá ter estado a tempo inteiro.
“Estou muito desapontada por não poder ir a Portugal”, começou por afirmar Steph. “Em Trestles senti que estava finalmente a recuperar o ritmo competitivo e esperava transportar esse momento para a perna europeia. Espero recuperar a tempo de competir em França”, frisou a finalista vencida da última etapa do WWT.
Este é o segundo ano consecutivo que Gilmore falha a etapa portuguesa do circuito mundial feminino, uma vez que na época passada esteve grande parte da época a contas com uma lesão. Esta baixa fez com que o heat draw da ronda inaugural sofresse algumas alterações.
Dessa feita, Teresa Bonvalot continua no heat 3, onde enfrenta a líder mundial Tyler Wright, mas a outra adversária será a rookie australiana Keely Andrew. Já Pauline Ado enfrenta a número 2 mundial Courtney Conlogue e a sul-africana Bianca Buitendag no heat 4.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL
-
FonteRedação
