Homepage
- Seabass juntar-se-á assim à elite mundial que irá marcar presença em Cascais, numa prova que tem um período de espera que vai de 24 de setembro a 2 de outubro.
-
-
É já no final deste mês que a nata do top 100 mundial vem até Portugal para disputar e antepenúltimo QS10000 da temporada. O Cascais Billabong Pro é uma prova de extrema importância para as contas finais da qualificação e é por isso que conta com bastantes surfistas da elite mundial.
Consulta aqui a previsão de surf para esta semana!
Quando a lista de inscritos foi revelada havia já um total de 15 membros do World Tour. Agora, o número cresce para 16, uma vez que a WSL Internacional decidiu atribuir um wildcard ao havaiano Sebastian Zietz, um dos grandes animadores do Tour deste ano e vencedor da etapa de Margaret River.
Apesar de não fazer parte oficialmente do top 34 de 2016, o facto de ser o segundo suplente do World Tour permitiu que fizesse todas as etapas da temporada até ao momento fruto das graves lesões de Owen Wright e Bede Durbidge. Atualmente ocupa o 12.º posto do ranking do Tour.
Seabass juntar-se-á assim à elite mundial que irá marcar presença em Cascais, numa prova que tem um período de espera que vai de 24 de setembro a 2 de outubro e que oferece uns importantes 10000 pontos ao vencedor do campeonato.
Por atribuir estão ainda dois wildcards da organização do evento, que poderão ir para surfistas portugueses e mais um convite por parte da WSL Internacional. Já a WSL Europa entregou os seus dois wildcards aos franceses Andy Criere e Nelson Cloarec.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL
-
FonteRedação
