Homepage
- As boas notícias são a chegada de um novo swell e a melhoria do vento, segundo apontam as previsões oficiais do evento.
-
-
Segundo lay day consecutivo no Cascais Women’s Pro e Billabong Pro Cascais. O Guincho acordou com uma ondulação na casa de 1 metro, mas com o vento forte onshore a não permitir uma boa formação de ondas, pelo que a organização decidiu esperar por melhores condições.
Dessa forma, a oitava etapa do Women’s World Tour e o QS10000 do circuito de qualificação masculino ficam em espera, não indo há água pelo segundo dia consecutivo. As boas notícias são a chegada de um novo swell e a melhoria do vento, segundo apontam as previsões oficiais do evento.
Assim, esta quarta-feira a ação deverá ser retomada no Guincho. O vento irá estar fraco e a ondulação vai subir, o que proporciona um cenário mais agradável para a prova avançar. Na quinta-feira o cenário repete-se, sendo que o swell apenas deverá cair na sexta-feira.
Para sábado e domingo, últimos dias da janela de espera de ambos os eventos, é esperado mais um swell a chegar à costa portuguesa. Ainda assim, a competição deverá manter-se pelo Guincho, uma vez que as previsões apontam para que em Carcavelos, palco principal do evento, o mar esteja sempre mais pequeno.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL
-
FonteRedação
