Homepage

  • “O Capítulo de Todos os Santos” nomeado em Gaia
    12 setembro 2016
    arrow
    arrow
  • Fotografia
    Divulgação
  • Fonte
    Comunicado de Imprensa
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • O documentário, realizado por António Matos Silva, conta com produção da Boa Onda Produções e co-produção da TWICE.
  • “O Capítulo de Todos os Santos”, filme que documenta a edição de 2015 do Allianz Capítulo Perfeito, está nomeado na categoria de TV|DOC do Festival ART&TUR – Festival Internacional de Cinema de Turismo, que este ano se realiza de 19 a 22 de outubro em Vila Nova de Gaia.

    O festival gaiense, que em outubro completará a sua 9a edição, destina-se a premiar as melhores produções do audiovisual turístico realizadas em Portugal e no estrangeiro.

    Na secção TV|DOC, é dado destaque aos melhores documentários e trabalhos televisivos sobre temáticas atuais ligadas ao turismo e às viagens.

    Esta é mais uma distinção para “O Capítulo de Todos os Santos”, que em maio passado venceu o prémio de melhor documentário no Istanbul Tourism Film Festival, já depois de ter integrado a seleção oficial dos festivais de cinema de surf de Bells Beach e Lisboa (SAL – Surf At Lisbon Film Fest).

    Para além de consagrar, mais uma vez, um filme de produção portuguesa com um importante reconhecimento internacional, esta nomeação no âmbito de um dos maiores festivais de cinema de turismo realizados na Europa confirma o propósito da organização do Allianz Capítulo Perfeito de promover Portugal como potência de surf, divulgando a qualidade e diversidade da costa portuguesa enquanto destino premium para a prática de todo o tipo de desportos de ondas.

    O documentário, realizado por António Matos Silva, conta com produção da Boa Onda Produções, conceituada produtora de filmes de surf, e co-produção da TWICE, empresa organizadora do Allianz Capítulo Perfeito.

    O filme tem como palco a icónica praia de Carcavelos, em Cascais, onde o brasileiro Bruno Santos venceu e honrou a substituição do seu compatriota Ricardo dos Santos, assassinado à porta de sua casa no Brasil dias depois de ter sido um dos nomes mais votados pelos fãs para entrar na competição.

     

    Para mais informações:

    capituloperfeito.com

    facebook.com/capituloperfeito

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Capítulo Perfeito
  • Fotografia
    Divulgação
  • Fonte
    Comunicado de Imprensa
similar News
similar
maio 26
Ricardo Rosmaninho já está nos oitavos-de-final do Antofagasta Bodyboard Festival
maio 26
MEO Beachcam instala nova live cam na Baía de Peniche | Baleal
maio 26
Nacional de Bodysurf visita a Lourinhã este sábado
maio 26
Inscrições abertas para a etapa inaugural do Circuito de Surf da Ericeira 2023
maio 26
Chuva e trovoada de volta: 12 distritos sob aviso amarelo
maio 24
Reaberto passadiço que liga as praias da Barra e da Costa Nova
maio 25
Ricardo Rosmaninho é o resistente da armada lusa em Antofagasta