Homepage
- Quem também está dentro do evento é Tomás Fernandes. O jovem surfista da Ericeira era o primeiro da lista de alternates, mas conseguiu a entrada direta devido a desistências.
-
-
O Billabong Pro Cascais, QS10000 que arranca já este sábado, vai contar com a presença de mias um português. Nic von Rupp recebeu um wildcard da WSL Internacional e vai juntar-se assim à restante armada lusa que vai competir neste importante evento.
Consulta já a previsão completa de ondas para esta semana!
Nicolau encontrava-se no sexto posto da lista de alternates, mas com este convite garante já a entrada direta para o evento principal, onde vai começar a competir logo na ronda inaugural. Entretanto, estão ainda disponíveis dois wildcards por parte da organização, que deverão ser conhecidos nos próximos dias.
Quem também está dentro do evento é Tomás Fernandes. O jovem surfista da Ericeira era o primeiro da lista de alternates, mas conseguiu a entrada direta devido a desistências. Uma dessas desistências foi a do norte-americano Conner Coffin, que reduz assim para 15 o contingente de surfistas do Tour.
Com Frederico Morais, Pedro Henrique e Vasco Ribeiro a entrarem diretamente para a 2.ª ronda do evento cascalenses e Marlon Lipke, José Ferreira, Tomás Fernandes e Nic von Rupp a estarem logo na ronda inaugural, a armada lusa será assim representada por 7 surfistas.
Resta saber se haverá mais algum português contemplado com os dois wildcards ainda disponíveis. Miguel Blanco e Luís Perloiro são os dois portugueses presentes na lista de alternates, mas já dificilmente conseguem entrada devido a desistências. Logo, estarão, certamente a piscar o olho a um destes convites.
O Billabong Pro Cascais 2016 tem um período de espera que arranca já no próximo dia 24 de setembro, sábado, prolongando-se até dia 2 de outubro. É a segunda etapa da perna portuguesa do WQS, depois do QS6000 dos Açores, sendo o antepenúltimo QS10000 da temporada, antecedendo a ida do circuito para o Havai.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL
-
FonteRedação
