Homepage
- Dessa forma, Miguel Blanco, Pedro Coelho, Martim Magalhães e Henrique Pyrrait juntam-se agora a Pedro Henrique, campeão em título do Quiksilver Pro Casablanca, na 2.ª ronda do evento.
-
-
Foi com algumas baixas de última hora e heats “esburacados” que arrancou esta terça-feira o Quiksilver Pro Casablanca, QS1500 que decorre até domingo nas ondas de Marrocos e que conta com alguns portugueses em prova.
O dia inaugural até foi positivo para as cores nacionais, que apenas perdeu um elemento na ronda inaugural masculina, para além de ter visto Miguel Blanco protagonizar a melhor performance do dia, com uma nota de 9,17 pontos e um score de 16,87.
Blanco venceu facilmente o seu heat, avançando para a 2.ª ronda do evento marroquino. Mas não foi o único a fazê-lo. Pedro Coelho e Martim Magalhães também saíram vitoriosos nesta estreia, sendo que Henrique Pyrrait conseguiu avançar no 2.º posto do seu heat.
Pelo caminho ficou Guilherme Fonseca, que até era uma das maiores armas da armada lusa, mas acabou surpreendido. Já Nic von Rupp acabou por não entrar no campeonato, apesar de estar inicialmente inscrito.
Dessa forma, Miguel Blanco, Pedro Coelho, Martim Magalhães e Henrique Pyrrait juntam-se agora a Pedro Henrique, campeão em título do Quiksilver Pro Casablanca, na 2.ª ronda do evento, onde a concorrência já começa a ficar mais forte.
Na prova feminina foram disputados apenas quatro heats da ronda inaugural, regressando a prova depois à ronda inaugural masculina. Algo que fez com que Camilla Kemp, Mariana Assis e Carol Henrique ainda não tivessem entrado em ação.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL
-
FonteRedação
