Homepage

  • Medina cria Instituto para formar surfistas
    20 setembro 2016
    arrow
    arrow
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • O Instituto Gabriel Medina irá situar-se na Praia de Maresias, onde vive com a sua família, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo.
  • Campeão mundial de 2014 e um dos mais mediáticos surfistas da atualidade, Gabriel Medina quer começar a fazer a diferença também fora de água. Dessa forma, criou com a sua família um projeto para arrancar com um instituto em seu nome. O “Instituo Medina” deve ganhar vida já em novembro.

    Este é um projeto onde Medina, de apenas 22 anos, vai procurar ajudar a formar jovens surfistas, que tenham o sonho de chegar longe na modalidade. Para isso, nada melhor do que contar com um dos competidores mais completos da atualidade no surf mundial e atual vice-líder do ranking do World Tour.

    O Instituto Gabriel Medina irá situar-se na Praia de Maresias, onde vive com a sua família, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. Com este projeto Medina irá proporcionar a estes jovem a mesma metodologia de treinos que o transportou para o sucesso no surf mundial. Serão 60 os jovens beneficiados - tanto rapazes como raparigas.

    O edifício tem 336 metros quadrados e situa-se mesmo em frente ao mar, possuindo ainda ginásio, piscina, auditório, salas de aulas para ensino da língua inglesa e refeitório. Além da proposta de preparar atletas de alto rendimento, o Instituto oferece também a oportunidade de transformação social de jovens valores.

    O projeto foi apresentado em vídeo esta semana pela mãe de Gabriel Medina, Simone, pelo padrasto e treinador, Charles, pelo tio, Jaime, e ainda pela irmã mais nova, a pequena Sophia.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • gabriel medina
similar News
similar
dezembro 08
Quemao Class recebe luz verde para o início da próxima semana
dezembro 07
A primeira fotografia de João Chianca no hospital após acidente em Pipeline
dezembro 07
Afinal, os oceanos podem armazenar mais carbono do que se julgava
dezembro 07
2023 vai ser o ano mais quente registado na Terra
dezembro 07
Paris'2024: Teste para construção de torre olímpica danifica recife de coral em Teahupoo
dezembro 07
Chuva: sobe para quatro número de distritos sob aviso laranja esta quinta-feira
dezembro 06
Açores querem ser 'referência mundial' na sustentabilidade do mar