Homepage

  • Medina cria Instituto para formar surfistas
    20 setembro 2016
    arrow
    arrow
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • O Instituto Gabriel Medina irá situar-se na Praia de Maresias, onde vive com a sua família, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo.
  • Campeão mundial de 2014 e um dos mais mediáticos surfistas da atualidade, Gabriel Medina quer começar a fazer a diferença também fora de água. Dessa forma, criou com a sua família um projeto para arrancar com um instituto em seu nome. O “Instituo Medina” deve ganhar vida já em novembro.

    Este é um projeto onde Medina, de apenas 22 anos, vai procurar ajudar a formar jovens surfistas, que tenham o sonho de chegar longe na modalidade. Para isso, nada melhor do que contar com um dos competidores mais completos da atualidade no surf mundial e atual vice-líder do ranking do World Tour.

    O Instituto Gabriel Medina irá situar-se na Praia de Maresias, onde vive com a sua família, em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. Com este projeto Medina irá proporcionar a estes jovem a mesma metodologia de treinos que o transportou para o sucesso no surf mundial. Serão 60 os jovens beneficiados - tanto rapazes como raparigas.

    O edifício tem 336 metros quadrados e situa-se mesmo em frente ao mar, possuindo ainda ginásio, piscina, auditório, salas de aulas para ensino da língua inglesa e refeitório. Além da proposta de preparar atletas de alto rendimento, o Instituto oferece também a oportunidade de transformação social de jovens valores.

    O projeto foi apresentado em vídeo esta semana pela mãe de Gabriel Medina, Simone, pelo padrasto e treinador, Charles, pelo tio, Jaime, e ainda pela irmã mais nova, a pequena Sophia.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • gabriel medina
pub
similar News
similar
março 27
Imagens espaciais mostram redução drástica da poluição do ar na Europa
março 27
Brisa Hennessy tem a melhor quarentena de todas… nas Fiji
março 27
Hora do Planeta terá formato digital para além do apagão
março 27
Foto do sunset português entre as melhores de concurso internacional  
março 27
Está a chegar o horário de Verão!
março 27
Capítulo Perfeito teve alcance superior a 33 milhões de pessoas
março 27
Em Ribeira d’Ilhas manda Tomás Fernandes