Homepage

  • João Santos vence 3.ª etapa do nacional de skate
    06 setembro 2016
    arrow
    arrow
  • Fotografia
    Divulgação
  • Fonte
    Comunicado de Imprensa
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • João Santos venceu, pela primeira vez, uma etapa do Nacional na Categoria Profissional, deixando Bruno Senra, na 2ª posição e Gabriel Ribeiro em 3º.
  • Loulé acolheu, este fim de semana, a 3ª Etapa do DC Skate Challenge by MOCHE. A etapa foi ganha por João Santos, skater da Lourinhã, que assim, veio baralhar as contas do Ranking, deixando tudo em aberto para a Grande Final do Circuito.
     
    Mais de 80 skaters de todo o Pais, estiveram este fim de semana em Loulé, para disputar a 3ª Etapa do Circuito Nacional, DC Skate Challenge by Moche, uma prova que se veio mostrar decisiva na luta pelos títulos de Skate.

    Na Categoria dos mais novos, os Iniciados, Daniel P. Santos, de Setúbal, foi o vencedor, deixando Alfredo Santos em 2º e João Diogo, em 3º. Ainda assim, Alfredo Santos mantém a liderança no Ranking e neste momento, já só tem um adversário na luta pelo título nacional, o skater Pedro Rodrigues.

    Na Categoria Amadores, os resultados deste etapa já definiram a lista de candidatos ao título nacional. Ao pódio, subiram Thiago Borges, em 1º lugar, Daniel Ferreira em 2º e Pedro Machado em 3º.

    Pedro Machado mantém-se assim na liderança do Ranking Nacional, seguido, bem de perto por Daniel Ferreira e César Afonso, que ainda têm hipotese se lhe ‘roubar’ o título nacional na Grande Final do DC Skate Challenge by Moche.

    Na Categoria dos Profissionais,  esta prova foi marcada por algumas ausências , como Gustavo Ribeiro e Jorge Simões que se encontravam no estrangeiro a competir ou a filmar. Ainda assim, o nível técnicos dos skaters presentes não desiludiu e veio deixar uma lista de peso de candidatos ao título nacional.

    João Santos venceu, pela primeira vez, uma etapa do Nacional na Categoria Profissional, deixando Bruno Senra, na 2ª posição e Gabriel Ribeiro em 3º.

    Feitas as contas ao Ranking Nacional, João Santos ‘salta’ para a liderança, mas se quiser ser Campeão, tem de se ‘bater’ na grande final com adversários de peso: os gémeos Gabriel e Gustavo Ribeiro, Bruno Senra e Jorge Simões ainda estão na luta pelo título e prometem não facilitar a vida ao João na última etapa do DC Skate Challenge by Moche.

    Em Loulé, ainda houve tempo para o Desafio Ericeira Surf & Skate, que desta vez foi ganho por Bruno Senra. Nesta etapa, os skaters foram desafiados a executar uma série de manobras definidas pelos júri.  Quando falhavam eram eliminados até se chegar ao vencedor. Bruno Senra lutou pel prémios com Tiago Lopes, tendo acertado umas impressionantes 27 manobras diferentes.

    As grandes decisões do Skate Nacional ficam então agendadas para a Grande Final do DC Skate Challenge by Moche prevista para o mês de Outubro. Até lá, sigam o @DCSkateChallenge no Instagram e marquem as vossas fotos com o # oficial do Circuito #DCSkateChallengebyMoche.

      

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • skate
  • Circuito Nacional DC SKATE CHALLENGE by MOCHE
  • João Santos
  • Fotografia
    Divulgação
  • Fonte
    Comunicado de Imprensa
similar News
similar
junho 29
Garrett McNamara: 'Devo ao oceano tudo aquilo que alcancei na vida'
junho 28
Surfrider Foundation Europe promove limpeza da foz do rio Trancão na quinta-feira
junho 29
Torneira gigante que despeja plásticos dá nas vistas no Parque das Nações
junho 28
Campeões do III São Vicente SUP Challenge coroados em Ponta Delgada
junho 28
Teresa Bonvalot fez o pleno de conquistas nos Açores
junho 28
Projeto 'Surf & Rescue' prestes a estrear-se em Viana do Castelo
junho 27
Frederico Morais fala em 'toque especial' na vitória nos Açores