Homepage
- A origem da garrafa era o Golfo do México. Bruno Vieira e Fábio Felizardo são nadadores-salvadores e estavam a dar uma volta à praia quando descobriram a garrafa.
-
-
Pode parecer uma história digna de um filme, mas foi bem real. Uma garrafa foi encontrada no passado dia 10 de maio na praia da Arrifana, em Aljezur. Dois jovens encontraram-na, abriram-na e viram que continha uma mensagem. Havia sido atirada ao mar do outro lado do Atlântico, há mais de cinco anos.
Consulte aqui a previsão de ondas para esta semana!
A origem da garrafa era o Golfo do México. Bruno Vieira e Fábio Felizardo são nadadores-salvadores e estavam a dar uma volta à praia quando descobriram a garrafa. Na mensagem Lauren Jerzyk identificava-se como a autora e dizia que estava a fazer um cruzeiro, a bordo do Inspiration Carnaval Cruise.
Como na carta era pedido que a pessoa que encontrasse a garrafa escrevesse de volta, os dois jovens fizeram isso mesmo. E a resposta surgiu agora. As coincidências desta história não ficam por aqui, uma vez que Lauren havia estado em Portugal há muito pouco tempo, ficando maravilhada com o desenlace da história.
“Tinha 15 anos e fiz este cruzeiro com o meu pai. Bebemos uma garrafa de vinho e eu escrevi a carta. Vou contar esta história aos meus filhos e aos filhos dos meus filhos”, afirma a rapariga. A história foi contada agora pelo portal "Sul Informação" e comprova que há mesmo coincidências incríveis.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaSul Informação
-
FonteRedação
