Homepage

  • Ericeira Surf & Skate apoia a seleção nacional de surf
    23 setembro 2016
    arrow
    arrow
  • Fotografia
    Divulgação
  • Fonte
    Comunicado de Imprensa
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • As t-shirts com as cores nacionais e os boardshorts leves, flexíveis e de secagem rápida são os grandes protagonistas deste equipamento.
  • A Ericeira Surf & Skate está ao lado do surf português desde a sua génese. A parceria entre a marca de retalho e a seleção nacional de surf era, por isso, lógica. Há três anos que essa relação ficou cimentada quando o equipamento da seleção começou a ser da responsabilidade da Ericeira Surf & Skate. Em 2015, foi dado um novo passo com a criação de um equipamento com um design exclusivo para a seleção.

    As t-shirts com as cores nacionais e os boardshorts leves, flexíveis e de secagem rápida são os grandes protagonistas deste equipamento, que está também disponível ao público.

    Filipe Jervis, surfista do team da Ericeira Surf & Skate, dá vida às peças, no vídeo abaixo, que neste momento vestem todos os surfistas juniores portugueses em competição no Vissla ISA Worls Junior Surfing Championship.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Ericeira Surf & Skate
  • Seleção Nacional
  • Fotografia
    Divulgação
  • Fonte
    Comunicado de Imprensa
similar News
similar
setembro 29
Três distritos sob aviso amarelo até domingo devido ao calor
setembro 30
Federação Portuguesa de Nadadores-Salvadores alerta para 'alto risco de afogamento'
outubro 01
Seleção Nacional de SUP termina Mundial ISA em 17º
setembro 29
Mundial ISA: João Olim obtém 6º lugar em SUP Race Técnico Júnior
setembro 29
Global Wave Conference 2023 arranca segunda-feira em Peniche
setembro 28
Verónica Silva na final de SUP Race Técnico do Mundial ISA
setembro 28
Voluntários recolhem 112 kg de resíduos na Praia do Samouco