Homepage
- Pauline Ado e Deivid Silva acabaram por assegurar a vitória final nas respetivas competições.
-
-
Carol Henrique conseguiu alcançar no passado fim-de-semana mais um resultado importante na temporada de 2016. A surfista do guincho foi a melhor portuguesa presente no QS1500 de Marrocos, tendo terminado a sua prestação com um 5.º posto.
A surfista luso-brasileira apenas foi travada nos quartos-de-final do Quiksilver Pro Casablanca pela francesa Justine Dupont, que acabaria por perder a final do evento para a compatriota Pauline Ado. A ex-competidora do WWT levou assim para casa os 1500 pontos relativos ao triunfo.
Já na prova masculina o triunfo foi para o talento brasileiro Deivid Silva. Depois de eliminar o compatriota e campeão mundial júnior em título, Lucas Silveira, nas meias-finais, Silva, atual número 8 do ranking WQS, deu show na final, onde levou de vencido o francês Nelson Cloarec.
Este foi também o último evento a contar para os rankings europeus, tendo definido os campeões. Do lado feminino foi Pauline Ado a também levar o título para casa, com Carol Henrique a terminar o ranking precisamente no mesmo lugar da etapa: o 5.º.
Já do lado masculino, a liderança do ranking permaneceu nas mãos do experiente canário Jonathan Gonzalez, que sucede assim a Pedro Henrique. O surfista do Guincho chegou a Marrocos com hipótese de revalidar o título, mas acabou por terminar no 4.º posto do ranking.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL
-
FonteRedação
