Homepage
- Mike Droter, de 30 anos, levou com uma poderosa onda em cima, enquanto estava a praticar bodysurfing, acabando por partir o pescoço.
-
-
Era suposto serem umas férias de sonho, mas tudo acabou em tragédia. Um surfista norte-americana sofreu um grave acidente enquanto fazia bodysurfing numa praia da ilha de Oahu, no Havai, ficando paralisado numa cama de hospital.
Segundo os meios locais, Mike Droter, de 30 anos, levou com uma poderosa onda em cima, enquanto estava a praticar bodysurfing em Sandy Beach, acabando por partir o pescoço na consequência do wipeout sofrido.
Droter é natural de Sacramento e estava em Oahu de férias, que foram um presente do próprio à namorada. Agora, o surfista está imobilizado numa cama de hospital e respira com a ajuda de uma máquina.
Mike Droter deixou de ter sensibilidade do pescoço para baixo e está numa situação bastante delicada. Tanto que a família já lançou uma campanha de crowdfunding para o conseguir levar de volta para a sua terra.
Umas férias de sonho, que terminaram em pesadelo…Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
