Homepage
- Louis Cole tem sido alvo de bastantes críticas, uma vez que os seus seguidores apontam-lhe o dedo por estar a querer passar a imagem errada da vida na Coreia do Norte.
-
-
Com a recente abertura a estrangeiros, a Coreia do Norte passou a ser um destino bastante desejado por alguns viajantes. Sobretudo surfistas, uma vez que foi possível ver que pela costa norte-coreana não faltam ondas. Louis Cole foi um desses sortudos que teve a oportunidade de conhecer as ondas locais.
Cole é um dos vloggers de maior sucesso na Inglaterra e, dessa forma, tem documentado todos os passos que dá pela Coreia do Norte. Dos sete episódios já disponibilizados, dois deles são diretamente ligados ao surf. O jovem blogger até mostra uma sessão de aprendizagem com raparigas locais.
O canal de Youtube “FunForLouis” conta já com 2 milhões de seguidores, o que fez com que as visualizações das imagens das ondas norte-coreanas disparassem. A qualidade das filmagens, fazem com que estas sejam das melhores imagens já vistas, uma vez que até há bem pouco tempo era impossível ter acesso às mesmas.
Contudo, nem tudo é positivo nesta história. Louis Cole tem sido alvo de bastantes críticas, uma vez que os seus seguidores apontam-lhe o dedo por estar a querer passar a imagem de que a vida na Coreia do Norte pode ser uma maravilha, quando, na realidade, estamos a falar de uma das ditaduras mais violentas e contestadas do planeta.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteRedação
