Homepage

  • Surfista enfrenta vulcão havaiano em erupção
    11 agosto 2016
    arrow
    arrow
  • Fonte
    Redação
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • O vulcão Kilauea situa-se na Big Island do Havai e entrou recentemente em erupção pela primeira vez desde 2011.
  • Alison Teal é uma surfista e aventureira que dá nas vistas pelas mais inusitadas razões. Considerada a versão feminina de Indiana Jones pela revista Time, em 2015, desta vez decidiu arriscar-se ainda mais nas suas aventuras: foi surfar para perto de um vulcão em erupção.

    O vulcão Kilauea situa-se na Big Island do Havai e entrou recentemente em erupção pela primeira vez desde 2011. Alison Teal não perdeu tempo, agarrou na sua prancha e foi até bem perto do vulcão tornar-se na primeira mulher a remar para junto da base de um vulcão em plena erupção.

    No vídeo podemos ver a imagem surreal de Teal a sorrir, enquanto atrás de si o vulcão vai expelindo pedaços de lava. É certo que não a vemos a conseguir concretizar a tarefa de surfar uma onda, mas a realidade é que não é qualquer pessoa que tem a coragem de se colocar onde ela se colocou.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Vulcão
  • Erupção
  • Alison Teal
  • havai
  • Big Island
  • Fonte
    Redação
similar News
similar
junho 09
Oceanos registaram mês de maio mais quente de sempre desde que há registos
junho 09
Porto & Matosinhos Wave Series 2023 regressa com eventos de responsabilidade social
junho 09
Já tem nova data a etapa inaugural do Circuito de Surf da Ericeira 2023
junho 09
Allianz Ericeira Pro vai homenagear desportistas nacionais no Dia de Portugal
junho 08
Portugal termina no 10º lugar o Mundial ISA de El Salvador
junho 08
8 de junho, o Dia Mundial dos Oceanos
junho 06
Allianz Ericeira Pro já tem heat draw definido