Homepage
- Guilherme Fonseca e Pedro Henrique estiveram em destaque esta quarta-feira, ao avançarem para a 4.ª ronda.
-
-
O dia 4 do Mundial ISA da Costa Rica teve os seus momentos positivos. Apesar de uma eliminação e de uma queda para as repescagens, dois dos representantes nacionais conseguiram seguir em frente mais uma ronda.
Guilherme Fonseca e Pedro Henrique estiveram em destaque esta quarta-feira e, por isso, ganharam o “bilhete” para serem protagonistas do vídeo de resumo da ação nesta quarta-feira. Tanto o jovem de Peniche como o experiente surfista da Linha mostraram a qualidade do surf nacional.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
Tags
-
FotografiaISA
-
FonteISA
similar News

junho 09
Porto & Matosinhos Wave Series 2023 regressa com eventos de responsabilidade social