Homepage
- Já na prova feminina, Bevilacqua, que havia eliminado a portuguesa Camilla Kemp nos quartos-de-final, superiorizou-se à neozelandesa Ella Williams.
-
-
Terminou no passado sábado o QS1500 de Anglet, onde o melhor representante nacional foi Pedro Henrique, que alcançou o 5.º posto final. O triunfo sorriu ao australiano Wade Carmichael, com a compatriota Claire Bevilacqua a vencer a prova feminina.
No dia final do evento francês, Pedrinho era o único português presente em prova e acabou por ser eliminado logo nos quartos-de-final, num duelo com o jovem brasileiro Yago Dora, que foi o grande destaque ao longo de todo o campeonato.
Dora acabaria por cair nas meias-finais frente ao francês Marc Lacomare, sendo que na final foi o power surf aussie a levar a melhor. Carmichael, que teve em Haleiwa no ano passado a maior vitória da carreira, somou 16,60 pontos, contra 13,84 do gaulês.
Já na prova feminina, Bevilacqua, que havia eliminado a portuguesa Camilla Kemp nos quartos-de-final, superiorizou-se à neozelandesa Ella Williams, com 14,77 pontos, contra apenas 8,50 da adversária. A veterana ex-top do WCT mostrou que está de regresso à sua melhor forma.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL
-
FonteRedação
