Homepage
- O triunfo do evento sorriu ao francês Joan Duru, que na final bateu o brasileiro Lucas Silveira, com 15,10 pontos contra apenas 10,60.
-
-
O Medoc Ocean Lacanau Pro terminou este domingo e a festa foi francesa. Este QS1500 disputado no sudoeste francês não correu da melhor forma às cores portuguesas, sendo que Pedro Henrique acabou por ser o melhor classificado, ao terminar no 13.º posto.
O triunfo do evento sorriu ao francês Joan Duru, que na final bateu o brasileiro Lucas Silveira, com 15,10 pontos contra apenas 10,60. Silveira foi mesmo o único “intruso” no domínio gaulês, uma vez que Marc Lacomare e Maxime Huscenot terminaram ambos na 3.ª posição.
Depois de Frederico Morais e Miguel Blanco terem sido eliminados no sábado, tendo terminado ambos na 17.ª posição, Pedrinho era o único sobrevivente da armada lusa para o dia final do evento. Mas logo ao início da manhã acabou eliminado na ronda 5, numa bateria vencida por Joan Duru e com Andy Criere a também seguir em frente.
A perna europeia do WQS segue agora para Anglet, onde esta teça-feira arranca o Pro Anglet, outro campeonato com o estatuto QS1500 e onde terão vários portugueses em ação. Espera-se que, desta vez, a armada lusa consiga chegar mais longe e obter melhores resultados.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL
-
FonteRedação
