Homepage

  • Fotografia
    ISA
  • Fonte
    ISA
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pedro Henrique, Eduardo Fernandes, Guilherme Fonseca, Jácome Correia, Carol Henrique e Teresa Bonvalot destacam-se antes da prova começar.
  • A ação já arrancou em Jacó, na Costa Rica. Enquanto a competição não começa no Mundial ISA, algumas das equipas já presentes, incluindo a portuguesa, não perderam tempo em mostrar todo o seu talento no free surf.

    A ISA aproveitou toda a agitação dentro de água e produziu um resumo do melhor free surf que se viu neste primeiro dia em que as seleções já se cruzaram pelas ondas de Jacó. E os surfistas portugueses estiveram em destaque, como se pode ver pelas imagens.

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Mundial ISA
  • Costa Rica
  • Portugal
  • freesurf
  • Fotografia
    ISA
  • Fonte
    ISA
similar News
similar
junho 04
Frederico Morais e Kika Veselko são os resistentes da seleção lusa no quadro principal do Mundial ISA
junho 03
Teresa Bonvalot e Yolanda Hopkins caem para as repescagens em El Salvador
junho 02
Portugal vê primeiro surfista cair na repescagem do Mundial ISA de El Salvador
junho 01
Não houve vítimas mortais nas praias portuguesas em maio
maio 30
Houve mais de 200 interações entre orcas e barcos na costa atlântica ibérica em 2022
junho 01
Praias da Caparica estão entre as 20 mais 'instagramáveis' da Europa
junho 02
Chuva e trovoada colocam 12 distritos sob aviso amarelo