Homepage

powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Strel completou a travessia do Danubio, Paraná, Mississippi, Yangtze e até do Amazonas. E tem bem patente no corpo as marcas de guerra destas suas ousadias.
  • Tem 62 anos e é o recordista mundial do Guinness no que diz respeito a nada longas maratonas. Mas o mais incrível da história de Martin Strel não é apenas o facto de conseguir nadar durante 60 dias a fio. Mas, sim, os locais por onde este esloveno já nadou.

    Strel completou a travessia do Danubio, Paraná, Mississippi, Yangtze e até do Amazonas. E tem bem patente no corpo as marcas de guerra destas suas ousadias. No Amazonas enfrentou piranhas e também já sofreu na pele com a poluição intensa dos rios.

    O mais engraçado é que esta sua aptidão para nadar apareceu na juventude, quando queria fugir do pai e se atirava para dentro de água. Uma história de vida incrível e muitos recordes apenas ao alcance dos mais... loucos.

     

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Martin Strel
similar News
similar
março 28
Nova abertura da Lagoa de Santo André ao mar vai ocorrer em maio
março 28
Microplásticos estão a afetar as aves marinhas mostra estudo com investigadores dos Açores
março 27
O domingo de Gabriela Dinis: de eliminada ao início da tarde à festa da vitória no pôr do sol do Cabedelo
março 27
O campeão nacional ganhou na Figueira com reviravolta: 'Acho que se mostrou, isto é o Gui Ribeiro'
março 27
Circuito Nacional de Bodyboard 2023 em contagem decrescente para o arranque
março 27
Navio que se incendiou ao largo da Foz do Douro foi deslocado para águas internacionais
março 27
Frederico Morais apresenta projeto pessoal para jovens surfistas com o apoio do MEO