Homepage
- Tudo aconteceu após um wipeout sofrido na final do Billabong Pro Tahiti, onde o havaiano foi derrotado por Kelly Slater.
-
-
Com a final alcançada em Teahupoo John John Florence alcançou (finalmente) o posto de número um mundial, assumindo-se como principal candidato ao título de 2016. Contudo, essa mesma final poderá ser decisiva no desfecho das contas. Uma vez que John John terá lesionado o joelho durante a mesma.
Consulta aqui a previsão de ondas para esta semana
A presença de Florence em Trestles é, neste momento, uma grande incógnita, uma vez que a lesão poderá ser de alguma gravidade. Tudo aconteceu após um wipeout sofrido na final do Billabong Pro Tahiti, onde o havaiano foi derrotado por Kelly Slater.
Alguns rumores apontam para a possibilidade de JJF não ir ao Hurley Pro Trestles, o que seria um rude golpe nas suas aspirações pelo título mundial. Sobretudo se Gabriel Medina ou Matt Wlkinson, os seus rivais mais diretos, conseguirem um grande resultado na etapa californiana.
Mas há ainda a hipótese de a lesão ser mais grave que isso e o prodígio havaiano ter de falhar mais que uma etapa. Se ficar de fora de título por lesão já seria um cenário devastador, não ver John John a competir em Portugal, no
final de outubro, seria ainda pior.
Resta agora espera que a recuperação seja rápida e que permita a Florence ir a Trestles defender a liderança do ranking, ele que foi o primeiro havaiano a consegui-la depois do saudoso Andy Irons.Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL
-
FonteRedação
