Homepage
- A Administração Nacional Oceânica e Atmosférica (NOAA) diz que a fluxo constante de barcos turísticos é o maior causador da perturbação do sonos dos golfinhos.
-
-
É uma das atividades mais procuradas pelos turistas no Havai, mas pode ter os dias contados. Isto porque os reguladores federais havaianos querem aprovar uma lei de forma a proibir esta atividade. Tudo para preservar o sono e o descanso destes mamíferos.
Nadar com os golfinhos passará assim a ser uma atividade proibida ou limitada. É durante a noite que os golfinhos-rotador procuram alimento, logo durante o dia necessitam de manter os seus padrões de sono.
Algo que acaba por ser perturbado com a cada vez maior procura por parte dos turistas que querem nada com golfinhos. A Administração Nacional Oceânica e Atmosférica (NOAA) diz que a fluxo constante de barcos turísticos é o maior causador da perturbação do sonos dos golfinhos.
A ideia passar por criar uma zona de exclusão, sendo que estes barcos ficariam impedidos de estar a menos de 45 metros. Caso esta lei seja aprovada pelo governo local, a medida será aplicada a todas as ilhas havaianas.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
