Homepage
- Para João Aranha, Presidente da FPS, a decisão “traz mais notoriedade e relevo às modalidades” e “o alcance dos Jogos Olímpicos vai atingir os mais jovens”.
-
-
Esta quarta-feira foi um dia histórico para o mundo do desporto, em concreto para duas das modalidades representadas e regulamentadas pela Federação Portuguesa de Surf. A votação favorável do Comité Olímpico Internacional ditou a integração do Surf e do Skate, a par de outras três modalidades, no programa oficial dos Jogos Olímpicos de 2020.
Para João Aranha, Presidente da Federação Portuguesa de Surf, a decisão “traz mais notoriedade e relevo às modalidades” e “o alcance dos Jogos Olímpicos vai atingir os mais jovens”.
Quanto a alterações concretas na forma de encarar as modalidades neste tipo de provas, a Federação Portuguesa de Surf “está preparada para os desafios que se seguem. É importante referir que os Jogos Olímpicos certamente terão uma dinâmica diferente e há uma equipa de elementos conhecedores a trabalhar na criação e execução de um plano olímpico que nos permita ter estratégias definidas para 2020”.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaISA | Grant
-
FonteComunicado de Imprensa
