Homepage
- Esta não é uma situação nova nas praias da Costa de Caparica, pelo que este tipo de fiscalização poderá mesmo continuar a ser levada a cabo pela polícia marítima.
-
-
A Polícia Marítima realizou uma fiscalização no passado dia 2 de agosto, terça-feira, a 16 escolas de surf da Costa de Caparica. Uma ação que foi divulgada na página de Facebook da Autoridade Marítima Nacional e que levou mesmo a que algumas dessas escolas fossem autuadas.
Das 16 escolas que exercem a sua atividade nas praias da Costa e Caparica, três delas acabaram por ser consideradas infratoras da lei nesta fiscalização. Duas das escolas foram autuadas por falta de licenciamento e uma outra por se encontrar em atividades em zona não autorizada, segundo explica o comunicado da AMN.
Esta não é uma situação nova nas praias da Costa de Caparica, pelo que este tipo de fiscalização poderá mesmo continuar a ser levada a cabo pela polícia marítima.
Este é um tema complexo da atualidade do surf nacional, uma vez que são cada vez mais as escolas existentes ao longo da costa portuguesa, o que, algumas vezes, acaba por sobrelotar determinados spots, sobretudo numa altura do ano em que os banhistas também são em número considerável.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaAMN
-
FonteRedação
