Homepage
- Há quem deixe as coisas na praia de um dia para o outro de forma a marcar lugar. Uma situação insólita que está a merecer muita contestação.
-
-
O vídeo surgiu no Facebook e rapidamente se tornou viral, com alguns meios generalistas a darem-lhe destaque. As filmagens mostram uma praia lotada de toalhas, chapéus e tudo mais. Mas falta o essencial: as pessoas. As imagens foram captadas em Armação de Pêra e já valeu a alcunha de “praia fantasma”.
Segundo alguns comentários que surgem a acompanhar a publicação esta situação insólita está a tornar-se cada vez mais habitual. A situação deve-se ao facto de alguns banhistas deixarem os seus objetos na praia de um dia para a outro de forma a guardar lugar na praia.
A sobrelotação das praias algarvias, sobretudo no mês de agosto, é uma dor de cabeça cada vez maior e este vídeo é prova disso. As imagens foram captadas às 8 horas da manhã, altura em que a maioria das pessoas ainda está na cama a descansar… Mas já com lugar marcado na praia. Um “chico-espertismo” que tem sido duramente criticado.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
