Homepage

  • Prémios XXL EDP Mar Sem Fim
    19 julho 2016
    arrow
    arrow
  • No total são 5 as categorias que vão premiar os destemidos surfistas portugueses...
  • Alexandre Botelho, João Guedes, Joana Andrade, António Silva, João de Macedo, António Rodrigues e Tomás Valente são alguns dos Surfistas que estiveram em destaque no Inverno passado e já submeteram ondas para uma ou mais categorias. As submissões decorrem até dia 1 de Setembro.

    Os Surfistas de Ondas Grandes vão ver o seu trabalho reconhecido na segunda edição dos Prémios XXL EDP Mar Sem Fim. No total são 5 as categorias que vão premiar os destemidos surfistas portugueses: “Maior Wipeout”, “Melhor Tubo”, “Maior Onda (Remada)”, “Maior Onda (Tow in)” e o prémio máximo, a “Onda da Temporada”. O objectivo é reconhecer e honrar os surfistas Portugueses que mais se tenham destacado ao longo da última temporada de ondas grandes, que decorreu entre 15 Setembro 2015 e 15 de Abril 2016.

    Com apenas 1 mês de submissões, as categorias mais concorridas até ao momento são Maior Wipeout” e Melhor Tubo” e algumas das ondas já submetidas são também candidatas a prémios internacionais. Os locais mais emblemáticos do Surf de Ondas Grandes estão bem representados nas primeiras submissões: Peniche, Ericeira, Nazaré e Arquipélago dos Açores entre outros.

    5 Prémios em destaque (prize money total: 4.500 euros):

    MAR SEM FIM Maior “wipeout” da temporada (queda), onde será atribuído um prémio de 500 euros ao surfista que tenha a queda com a imagem mais espectacular aos olhos dos Juízes. 

    VisitAzores Maior Onda de town-in da temporada vai distinguir o surfista vencedor com um prémio de 750 euros.

    Go Pro Melhor Tubo da Temporada, que poderá ser em remada ou tow-in, sendo nesta categoria atribuído um prémio no valor de 1000 euros e uma câmara Go Pro ao surfista vencedor.

    G-Shock Maior Onda de remada da temporada, prémio para o Surfista que apanhe “a braços” a maior onda do inverno passado, que para além do prémio de 1000 euros recebe ainda um relógio G-Shock Limited Edition.

    EDP Onda da Temporada XXL, será o prémio máximo, atribuído ao Surfista mais votado pelo painel de juízes entre todos os Surfistas nomeados para qualquer uma das categorias e vai oferecer um prémio no valor de 1250 euros.

    Consulta aqui a lista de vídeos submtidos até ao momento

    A Organização lança assim mais uma vez o desafio a todos os Surfistas para enviarem as suas melhores imagens até ao dia 1 de Setembro e poderem candidatarem-se para os prémios em disputa. O painel de juízes que irá analisar as candidaturas e nomeações será apresentado brevemente e composto por entidades da área do Surf: Media, Juízes e Surfistas.

    PROCESSO DE CANDIDATURA:

    Enviar o video para info@thesummit.pt via WeTransfer em formato MP4. Cada filmagem deve vir acompanhada do seguinte descritivo: Nome do surfista; Nome do camera man / fotografo; Data da filmagem; Local da filmagem; Categoria da Submissão.

    Toda a informação sobre as condições de participação nos Prémios XXL by EDP Mar Sem Fim e critérios de avaliação das candidaturas pode ser encontrada no Facebook https://www.facebook.com/marsemfim2014.

Tags
  • EDP Mar Sem Fim
  • edp
  • Alex Botelho
  • Alexandre Botelho
  • Tomás Valente
  • Surf
  • Açores
  • ondas grandes
  • ondas
  • mar
  • Joana Andrade
  • Antonio silva
pub
similar News
similar
setembro 18
Associação Sealand limpa Praia da Mexilhoeira
setembro 18
Carro de GMcNamara não foi furtado. Perdeu mala em Cascais e oferece 1000€ a quem encontrar o disco externo
setembro 18
Dois golfinhos mortos deram à costa em praias do Norte
setembro 18
As nações já qualificadas para Tóquio e os surfistas em risco
setembro 17
Cliff Diving Series: Campeões vitoriosos na despedida de 2019
setembro 17
Nuno Vitorino vs Tomás Valente – um heat nunca visto!
setembro 17
Circuito de Bodyboard 2019 - Restaurante O Sacas encerra em grande