Homepage

  • Prémios XXL EDP Mar Sem Fim
    19 julho 2016
    arrow
    arrow
  • No total são 5 as categorias que vão premiar os destemidos surfistas portugueses...
  • Alexandre Botelho, João Guedes, Joana Andrade, António Silva, João de Macedo, António Rodrigues e Tomás Valente são alguns dos Surfistas que estiveram em destaque no Inverno passado e já submeteram ondas para uma ou mais categorias. As submissões decorrem até dia 1 de Setembro.

    Os Surfistas de Ondas Grandes vão ver o seu trabalho reconhecido na segunda edição dos Prémios XXL EDP Mar Sem Fim. No total são 5 as categorias que vão premiar os destemidos surfistas portugueses: “Maior Wipeout”, “Melhor Tubo”, “Maior Onda (Remada)”, “Maior Onda (Tow in)” e o prémio máximo, a “Onda da Temporada”. O objectivo é reconhecer e honrar os surfistas Portugueses que mais se tenham destacado ao longo da última temporada de ondas grandes, que decorreu entre 15 Setembro 2015 e 15 de Abril 2016.

    Com apenas 1 mês de submissões, as categorias mais concorridas até ao momento são Maior Wipeout” e Melhor Tubo” e algumas das ondas já submetidas são também candidatas a prémios internacionais. Os locais mais emblemáticos do Surf de Ondas Grandes estão bem representados nas primeiras submissões: Peniche, Ericeira, Nazaré e Arquipélago dos Açores entre outros.

    5 Prémios em destaque (prize money total: 4.500 euros):

    MAR SEM FIM Maior “wipeout” da temporada (queda), onde será atribuído um prémio de 500 euros ao surfista que tenha a queda com a imagem mais espectacular aos olhos dos Juízes. 

    VisitAzores Maior Onda de town-in da temporada vai distinguir o surfista vencedor com um prémio de 750 euros.

    Go Pro Melhor Tubo da Temporada, que poderá ser em remada ou tow-in, sendo nesta categoria atribuído um prémio no valor de 1000 euros e uma câmara Go Pro ao surfista vencedor.

    G-Shock Maior Onda de remada da temporada, prémio para o Surfista que apanhe “a braços” a maior onda do inverno passado, que para além do prémio de 1000 euros recebe ainda um relógio G-Shock Limited Edition.

    EDP Onda da Temporada XXL, será o prémio máximo, atribuído ao Surfista mais votado pelo painel de juízes entre todos os Surfistas nomeados para qualquer uma das categorias e vai oferecer um prémio no valor de 1250 euros.

    Consulta aqui a lista de vídeos submtidos até ao momento

    A Organização lança assim mais uma vez o desafio a todos os Surfistas para enviarem as suas melhores imagens até ao dia 1 de Setembro e poderem candidatarem-se para os prémios em disputa. O painel de juízes que irá analisar as candidaturas e nomeações será apresentado brevemente e composto por entidades da área do Surf: Media, Juízes e Surfistas.

    PROCESSO DE CANDIDATURA:

    Enviar o video para info@thesummit.pt via WeTransfer em formato MP4. Cada filmagem deve vir acompanhada do seguinte descritivo: Nome do surfista; Nome do camera man / fotografo; Data da filmagem; Local da filmagem; Categoria da Submissão.

    Toda a informação sobre as condições de participação nos Prémios XXL by EDP Mar Sem Fim e critérios de avaliação das candidaturas pode ser encontrada no Facebook https://www.facebook.com/marsemfim2014.

Tags
  • EDP Mar Sem Fim
  • edp
  • Alex Botelho
  • Alexandre Botelho
  • Tomás Valente
  • Surf
  • Açores
  • ondas grandes
  • ondas
  • mar
  • Joana Andrade
  • Antonio silva
pub
similar News
similar
julho 15
Portugal defende título europeu em Santa Cruz
julho 17
Santa Cruz no radar do Nacional de Bodysurf
julho 17
Portugueses convidados para prova de ondas grandes no Brasil
julho 17
Gregos querem punir turistas que apedrejaram peixe-espada
julho 17
Alforreca gigante avistada por mergulhadora
julho 17
Liga MEO Surf no top dos eventos mais reputados em Portugal
julho 17
Mais de 30 tartarugas encontradas mortas em praias no Brasil