Homepage
- As condições em Jeffreys Bay, na África do Sul, continuam a não ser suficientes para arrancar com a prova
-
-
As condições em Jeffreys Bay, na África do Sul, continuam a não ser suficientes para arrancar com a prova e a previsão é que o evento termine nesta sexta-feira ou no sábado. Enquanto as ondas não chegam, os Pros não conseguem estar quietos e inventam - literalmente - formas de ocupar o tempo ocioso.
Os tops, inquietos, fazem o que podem e não podem para preencher o tempo em África. John John Florence, acostumado a dias bons e ruins do mar, decidiu deixar a prancha de lado e encarar de peito aberto as ondas sul-africanas, e tudo no pêlo, sem fato.Classificado para os quartos de final, onde enfrenta Kelly Slater, Josh Kerr também aproveitou o tempo livre para passear com o amigo Jacob Wooden e registar a rica natureza local.
Já o fotógrago Corey Wilson foi além fronteiras e com muita coragem registou os verdadeiros locais sul-africanos, os gigantes tubarões brancos. Mesmo de dentro de uma gaiola, o encontro é insano, tamanha a beleza do animal.
Mesmo eliminado do evento, o líder do ranking Matt Wilkinson continua em J-Bay. O aussie aproveitou o tempo disponível para pular de skydive e tirar algumas fotos para o seu patrocinador, tudo com muita sensualidade (pelo menos na cabeça dele).
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
Fotografias: WSL
-
