Homepage
- John John Florence é o primeiro semifinalista do J-Bay Open. Kelly Slater, Gabriel Medina e Filipe Toledo aguardam confrontos.
-
-
John John Florence é o primeiro semifinalista do J-Bay Open com Kelly Slater, Gabriel Medina e Filipe Toledo a aguardar o seu confronto.
Notícia: Portuguesa no pódio do mundial de bodyboard
O quinto dia de evento em Jeffreys Bay, na África do Sul, começou com ondas bem pequenas, na casa de 1 metro nos maiores sets. Só a primeira bateria dos quartos de final foi realizada, com o jovem prodígio havaiano John John Florence a vencer o sul-africano Jordy Smith numa disputa fria, sem grandes scores e decidida na última onda.
"Antes da competição começar, o mar estava bem ordenado, mas depois as ondas ficaram menores e tivemos que nos adaptar às condições. Foi difícil lá fora, eu estou realmente feliz por seguir em frente. Nós os dois estávamos a aguardar, havia um montão de ondas com algum potencial, mas estávamos à espera de uma bomba. Os últimos dois minutos foram assustadores, e eu realmente começei a ficar nervoso lá fora", disse Florence
"Definitivamente, este foi o meu 3,37 favorito de sempre! Estou muito feliz de ainda estar na disputa. Vou trabalhar em ajustar-me para estas novas condições, estou muito feliz por estar nas semifinais".Hoje já foi decretado LAY DAY em Jeffrey's Bay, espera-se que a competição volte amanhã de manhã às águas sul africanas. Acompanha toda a ação a partir do site oficial em www.worldsurfleague.com
Quartos de final
1 John John Florence (HAW) 10.70 x Jordy Smith (ZAF) 10.50
2 Kelly Slater (EUA) x Josh Kerr (AUS)
3 Julian Wilson (AUS) x Gabriel Medina (BRA)
4 Mick Fanning (AUS) x Filipe Toledo (BRA) -
